NOTA DE REPÚDIO AO SIONISMO
NÓS, militantes, círculos, simpatizantes e amigos da Frente Revolucionária dos Trabalhadores/FRT e do Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros/PCTB, vimos a público conclamar todos os patriotas, antiimperialistas e antifascistas a levantarem suas vozes em defesa da PÁTRIA PALESTINA e contra o sionismo e seus genocídios.
Precisamos derrotar em todos os campos toda a política implementada sob a égide do imperialismo, como o sionismo, o nazifascismo, o terrorismo, o lawfere, e o golpismo a serviço do sistema financeiro internacional beligerante.
Não aceitamos que fundamentalismos e extremismos venham contaminar a vida social brasileira, em nenhum aspecto. Não podemos nos omitir ante a censura, o cerceamento à liberdade intelectual, os ataques à cultura em todos os seus aspectos, e o vilipêndio ao seu exercício pela insidiosa insânia sionista, vinda lá dos confins do ostracismo.
Jamais deixaremos que a omissão cubra o brilho da liberdade com o seu manto ensanguentado da covardia. Por isso, não aceitamos a atitude do governo brasileiro perante o genocídio israelense contra o povo palestino, que sempre se sai com seus comentariosinhos lacônicos, mas sem nenhuma ação efetiva e necessária, como romper relações com essa excrecência chamada "israel". Essa atitude, inclusive, funciona como uma espécie de apoio "tácito" pró-sionismo.
Não aceitamos também e denunciamos, viementemente, as atitudes irresponsáveis desse governo diante das perseguições sionistas a cidadãos brasileiros, cuja lista vem crescendo a cada dia. Some-se a ela nossos companheiros ativistas militantes, entre os quais se encontra o bravo André Constantine, os não menos Breno Altman e Ruy Costa Pimenta, todos com seus direitos cidadãos cuspidos pelos órgão públicos jurídicos brasileiros a serviço do sionismo.
Por isso e por tudo que o sionismo representa de negatividade na vida humana e brasileira, empenhamos nossa palavra e nossa militância na denúncia de todos os seus estragos, ocorram aonde quer que seja. Outrossim, propomos às entidades da advocacia que busquem mecanismos para excluir de nosso meio entidades da natureza da CONIB, promotoras de ódio e nazissionismo.
CONCLUINDO,
nos somamos à defesa da PÁTRIA PALESTINA, SOBERANA E LIVRE DO RIO AO MAR!!
NOSSA SOLIDARIEDADE ÀS VÍTIMAS DO SIONISMO NO MUNDO E NO BRASIL!
ROMPIMENTO DE RELAÇÃOES BRASIL/ISRAEL JÁ!
PENA DE MORTE AOS PERPETRADORES DE CRIMES CONTRA A HUMANIDADE!
EXIGIMOS QUE O ESTADO BRASILEIRO DEFENDA SEUS CIDADÃOS DE QUAISQUER IGNOMÍNIAS PSEUDO-IDEOLÓGICAS!
***

Nenhum comentário:
Postar um comentário